Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

VOLTA DA ZONA AZUL NO CENTRO DE IBIÚNA

Para: Prefeito Mário Pires de Oliveira

Nós, comerciantes, empresários, trabalhadores e cidadãos de Ibiúna, por meio deste abaixo-assinado, manifestamos nossa preocupação com a ausência do sistema de estacionamento rotativo – Zona Azul – no centro comercial do município.

A falta de rotatividade nas vagas tem causado grandes transtornos ao comércio local, dificultando que clientes encontrem estacionamento para realizar suas compras e utilizar os serviços disponíveis na região central da cidade.

Essa situação desestimula a presença de consumidores no comércio, impactando diretamente as vendas e prejudicando a economia local.

Diante disso, solicitamos respeitosamente ao Poder Executivo Municipal que adote, com urgência, as providências necessárias para o retorno Zona Azul, garantindo maior rotatividade das vagas, facilitando o acesso de clientes e contribuindo para o fortalecimento da economia local.

Contamos com o apoio da população para fortalecer essa reivindicação legítima em favor do comércio e do desenvolvimento de nossa cidade.
Já Assinaram
165 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Abaixo-Assinado criado por:

Contatar Autor




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 09 março 2026
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar

Não à usina de Usina de Belo Monte!
Pena máxima pela morte do Yorkshire
Contra o aumento nos salários
Sancionar Ato Médico