Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Baixo assinado que obrigue Davi Alcolumbre a assinar a lava toga

Para: Senado Federal

O BRASIL NÃO AGUENTA MAIS: É LAVA TOGA OU O FIM DA DEMOCRACIA!
Atenção, Senado Federal: O povo brasileiro perdeu a paciência.
Enquanto você trabalha, paga seus impostos e cumpre a lei, uma casta de intocáveis age como se o Brasil fosse seu quintal particular. Estamos diante de um Judiciário que não apenas julga, mas governa, legisla e persegue.
O BRASIL ESTÁ REFÉM DA IMPUNIDADE
Até quando assistiremos passivamente a:
Anulações de condenações de criminosos confessos por "erros de CEP"?
Decisões que calam a boca de quem ousa criticar o sistema?
Ministros que agem como deuses, ignorando a vontade popular e a própria Constituição?
A CPI DA LAVA TOGA NÃO É UMA OPÇÃO, É UM DEVER!
O Artigo 52 da nossa Constituição é claro: cabe ao Senado fiscalizar os tribunais superiores. Omissão é cumplicidade! Cada senador que se esconde atrás de regimentos para não assinar a CPI está dizendo ao povo: "Eu prefiro proteger a toga do que defender você".
NOSSA ÚLTIMA LINHA DE DEFESA
Não estamos pedindo um favor. Estamos exigindo o cumprimento da lei. Queremos um país onde o juiz seja imparcial, onde o processo seja transparente e onde ninguém, absolutamente ninguém, esteja acima de qualquer investigação.
SENADOR, O SEU VOTO É O SEU DESTINO POLÍTICO!
O povo brasileiro acordou e não vai esquecer. Quem travar a LAVA TOGA hoje, será varrido das urnas amanhã. Nós estamos de olho em cada assinatura, em cada silêncio e em cada manobra de corredor.
ASSINE O ABAIXO-ASSINADO. COMPARTILHE ATÉ QUE O SENADO SINTA O PESO DA NOSSA VOZ.
#LavaTogaOuCaos #BrasilLivre #SenadoFiscalizaJá #ChegaDeImpunidade
Já Assinaram
2 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Abaixo-Assinado criado por:

Contatar Autor




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 14 março 2026
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar

Não à usina de Usina de Belo Monte!
Pena máxima pela morte do Yorkshire
Contra o aumento nos salários
Sancionar Ato Médico