Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Abaixo-assinado solicitando fiscalização de poluição sonora nas casas de shows TRADIÇÃO e DA CASA

Para: À Prefeitura Municipal, à Polícia Militar e à Guarda Municipal.

Os moradores do edifício Pátio Residence e demais residentes da região, por meio deste abaixo-assinado, vêm respeitosamente solicitar às autoridades competentes a fiscalização e o acompanhamento contínuo quanto ao nível de ruído emitido pelas casas de shows denominadas “Tradição” e “Da Casa”, localizadas nas proximidades do Shopping Pátio.

Com frequência, especialmente no período noturno e durante a madrugada, o volume do som ultrapassa níveis razoáveis, causando perturbação do sossego, prejudicando o descanso, a saúde e o bem-estar dos moradores da região.

Destaca-se ainda que os eventos realizados nesses estabelecimentos normalmente iniciam às quintas-feiras e se estendem até a madrugada de segunda-feira, fazendo com que, ao longo da semana, os moradores tenham apenas cerca de três dias sem o incômodo causado pelo ruído excessivo.

Diante disso, solicitamos a atenção e a atuação dos órgãos competentes para que sejam realizadas medições e fiscalizações regulares, garantindo o cumprimento da legislação municipal e das normas relativas à poluição sonora, preservando assim o direito ao sossego e à qualidade de vida da população.
Já Assinaram
80 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Abaixo-Assinado criado por:

Contatar Autor




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 16 março 2026
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar

Não à usina de Usina de Belo Monte!
Pena máxima pela morte do Yorkshire
Contra o aumento nos salários
Sancionar Ato Médico