Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Solicitação de Estudo para Implantação de Lombada (Redutor de Velocidade)

Para: Secretaria de Mobilidade Urbana - Prefeitura de Embu das Artes

Nós, moradores, comerciantes e usuários da Rua Iguape, localizada no bairro Jardim Dom José, em Embu das Artes – SP, CEP 06824-060, vimos por meio deste abaixo-assinado solicitar, com a devida urgência, a realização de estudo técnico para implantação de lombada (redutor de velocidade) na altura do número 195.

A presente solicitação se justifica devido ao alto fluxo de veículos e à frequente circulação em alta velocidade, o que tem colocado em risco constante a segurança de pedestres, moradores, crianças e idosos que transitam pelo local diariamente.

Ressaltamos que já ocorreram situações de risco e quase acidentes, o que aumenta a preocupação da comunidade quanto à possibilidade de ocorrências mais graves caso nenhuma medida preventiva seja adotada.

Diante disso, solicitamos:

* A realização de vistoria técnica no local;
* A avaliação para implantação de lombada ou outro dispositivo de redução de velocidade;
* A adoção de medidas que garantam maior segurança viária para todos.

Certos de contarmos com a atenção e sensibilidade desta Secretaria, reforçamos a urgência desta demanda e aguardamos providências.

Já Assinaram
1 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Abaixo-Assinado criado por:

Contatar Autor




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 18 março 2026
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar

Não à usina de Usina de Belo Monte!
Pena máxima pela morte do Yorkshire
Contra o aumento nos salários
Sancionar Ato Médico