Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Baixo assinado para Maduda melhorar.

Para: Maria Eduarda dos Santos

Venho, por meio deste abaixo-assinado, representar os amigos de Maduda a fim de expor, de maneira respeitosa porém necessária, uma preocupação recorrente quanto ao padrão de seleção de suas amizades, especialmente no que se refere ao comportamento destas em suas relações interpessoais.

Ressalta-se que tal questão não se limita a uma observação pontual, mas configura um tema de relevante impacto coletivo, considerando que poderá influenciar diretamente o futuro de Maduda — ainda que ela opte, no presente momento, por ignorar tais evidências.

Como fundamento desta manifestação, destaca-se o episódio no qual duas amigas( Rafaella e Leticya) apresentadas por Maria Eduarda dos Santos ao amigo Lucas contribuíram, de forma nada sutil, para o agravamento de seu já questionável estado de lucidez.

Diante disso, entende-se como medida prudente e de interesse geral que Maduda passe a adotar critérios ligeiramente mais rigorosos na escolha de suas companhias, demonstrando, assim, sua capacidade de manter vínculos com indivíduos que apresentem um nível mínimo aceitável de normalidade.

Nestes termos, a coletividade aguarda, com expectativa (e certa apreensão), as devidas providências.
Já Assinaram
1 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Abaixo-Assinado criado por:

Contatar Autor




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 28 março 2026
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar

Não à usina de Usina de Belo Monte!
Pena máxima pela morte do Yorkshire
Contra o aumento nos salários
Sancionar Ato Médico