Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Assembleia híbrida

Para: Associação do Loteamento Morada da Praia

Implantação de Assembleia Híbrida Associação dos Condôminos do Loteamento Morada da Praia Os associados abaixo identificados, na qualidade de proprietários de unidades no Loteamento Morada da Praia, vêm, por meio deste instrumento, apresentar REQUERIMENTO FORMAL COLETIVO para implantação da modalidade de assembleia híbrida, permitindo participação presencial e virtual simultaneamente. O presente documento fundamenta-se nos princípios de transparência, governança participativa e ampliação da participação dos associados, estando alinhado às práticas modernas e à evolução tecnológica.
“Declaro, sob as penas da lei, que sou associado da Associação dos Condôminos do Loteamento Morada da Praia, que as informações prestadas são verdadeiras, e que apoio formalmente o requerimento de implantação da assembleia híbrida”
Já Assinaram
161 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Abaixo-Assinado criado por:

Contatar Autor




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 29 março 2026
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar

Não à usina de Usina de Belo Monte!
Pena máxima pela morte do Yorkshire
Contra o aumento nos salários
Sancionar Ato Médico