Instalação de lixeira coloridas em casas , condomínios em geral pelo poder público.
O objetivo desta petição pública é transformar o lixo das casas brasileiras em 90% em material reciclado.
Queremos um novo modelo de destinar os resíduos.
Transformar o lixo em uma grande oportunidade sustentável lucrativa capaz de gerar renda e riqueza..
O lixo sempre foi uma grande oportunidade de promover novos hábitos saudáveis e organizar o existencialismo saudável, salutar e sóbrio humano.
O poder público precisa fornecer e adaptar lixeira coloridas.
A seleção brasileira do nossos resíduos recicláveis revela um setor econômico sustentável com grandes oportunidades econômicas e desenvolvimento social pleno como exemplo de nação limpa e organizada.
As lixeiras coloridas é sinônimo de ordem e respeito pelo meio ambiente.
Cuidar e zelar da limpeza do nosso país é uma maneira de atrair investidores mais responsáveis e respeitosos com a nossa sociedade civil.
A destinação dos recicláveis nas lixeiras coloridas é uma maneira de dá exemplo como queremos nosso Brasil, limpo e organizado.
Cuidar dos recicláveis é evitar transtornos e acidentes por empresas que possivelmente pretende se instalar ou manter relação comercial no Brasil.
Sem lixeira coloridas é desleixo e mal exemplo com o cuidado , com o trabalho e meio ambiente e irresponsabilidade com a vida .e a saúde dos brasileiros.
Pré candidato deputado federal Ricardo filiado ao PT 13 Minas Gerais
Por país técnicamente melhor administrado e técnicamente melhor pra se viver do planeta Terra.
E-mail
[email protected]
Whatsapp 31 992040305