Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Esclarecimentos sobre o retorno da Fundação Criança de São Bernardo do Campo

Para: PROCURADORIA GERAL DO MUNICIPIO DE SÃO BERNARDO DO CAMPO – SP

A/c Sr. Procurador Geral do Município:

São Bernardo do Campo, 17 de abril de 2026.

Servimo-nos do presente expediente para solicitar para V.Exa., em atenção ao julgamento da ADI nrº 2296478-18.2024.8.26.0000 que tramitou no. E. Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo e que já transitou em julgado, quais a providências que estão sendo tomadas acerca do retorno da Fundação Criança de São Bernardo do Campo que teve sua extinção declarada inconstitucional.
No mesmo sentido, pedimos esclarecimentos acerca de prazo para recontratação dos empregados que passaram por seleção pública da referida Autarquia.
Ficamos no aguardo de breve resposta acerca doeste requerimento administrativo.

Atenciosamente
Já Assinaram
2 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Abaixo-Assinado criado por:

Contatar Autor




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 13 maio 2026
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar

Não à usina de Usina de Belo Monte!
Pena máxima pela morte do Yorkshire
Contra o aumento nos salários
Sancionar Ato Médico