REQUERIMENTO PARA CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA - PAUTA: DESTITUIÇÃO DO SÍNDICO
Para: MARKA CASA VERDE
São Paulo, Maio de 2026.
À quem possa interessar/Administração do Condomínio Marka Casa Verde.
Nós, moradores e proprietários do Condomínio Marka Prime Casa Verde, na qualidade de condôminos regularmente constituídos, vimos, por meio deste, requerer a convocação de Assembleia Geral Extraordinária, nos termos da Convenção Condominial e do Código Civil, para deliberação sobre a destituição do atual síndico, Sr. Josino Douglas Gomes, em razão da insatisfação com a atual gestão e da falta de transparência administrativa.
Nosso objetivo é garantir uma administração responsável, ética e comprometida com o bem-estar de todos os condôminos, conforme previsto no artigo 1.355 do Código Civil e na Convenção Condominial, por iniciativa de ao menos 1/4 dos condôminos.
Motivações apresentadas para convocação da Assembleia:
1. Destituição do Síndico
2. Eleição do novo sindico
Havendo a destituição do síndico, conforme item correspondente da pauta, proceder-se-á à eleição de novo síndico para cumprimento do restante do mandato em curso.
Ao assinar este requerimento, o condômino declara estar de acordo com as motivações e a pauta acima expostas.
Ao assinar este requerimento, o condômino declara estar de acordo com as motivações e a pauta acima expostas.