Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

NOMEAÇÃO JÁ DOS APROVADOS NO CADASTRO RESERVA DO CBMGO 2022

Para: Governador Daniel Vilela, Comando Geral do CBMGO, Secretaria de Administração do Estado de Goiás e Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, Governo de Goiás.

Declaração do Abaixo-Assinado:

Nós, cidadãos goianos, familiares, amigos e apoiadores da segurança pública, viemos por meio deste abaixo-assinado solicitar a nomeação dos aprovados no cadastro reserva do concurso do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás – CBMGO 2022.

O Estado de Goiás segue crescendo, novas unidades estão sendo inauguradas e a demanda por atendimento operacional aumenta diariamente. Enquanto isso, centenas de candidatos aprovados, preparados e aptos para servir permanecem aguardando uma oportunidade de assumir a missão de proteger vidas.

Os Bombeiros Militares desempenham papel essencial na sociedade, atuando em incêndios, acidentes, salvamentos, resgates, enchentes e diversas situações de emergência. Investir no efetivo do CBMGO é investir diretamente na proteção da população goiana.

Os aprovados do cadastro reserva já demonstraram capacidade intelectual, física e psicológica para exercer a função. São homens e mulheres prontos para vestir a farda e servir Goiás com honra, coragem e dedicação.

Diante disso, solicitamos sensibilidade e compromisso das autoridades competentes para que realizem novas nomeações do cadastro reserva do CBMGO 2022, fortalecendo a segurança pública e garantindo um atendimento ainda mais eficiente à população.

A próxima vida salva pode depender dessa nomeação. ??????
Já Assinaram
9 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Abaixo-Assinado criado por:

Contatar Autor




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 25 maio 2026
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar

Não à usina de Usina de Belo Monte!
Pena máxima pela morte do Yorkshire
Contra o aumento nos salários
Sancionar Ato Médico