BAR DO CLUBE OLINDA
Para: Sócios do Clube
COMUNICADO AOS SÓCIOS
Nós, sócios do clube, manifestamos nossa preocupação com a decisão tomada pela Diretoria de retirar a empresa atualmente responsável pelo bar do clube, sem que houvesse consulta prévia aos associados.
Entendemos que decisões que impactam diretamente a experiência dos sócios, os serviços oferecidos e a gestão dos espaços comuns devem ser conduzidas com transparência e diálogo, respeitando a participação daqueles que contribuem para o crescimento e manutenção da nossa instituição.
Diante disso, estamos promovendo um abaixo-assinado com o objetivo de solicitar esclarecimentos sobre os motivos que levaram a essa decisão, bem como defender que assuntos de relevante interesse coletivo sejam discutidos com os sócios antes de sua implementação.
Convidamos todos os associados que compartilham dessa preocupação a assinarem este documento, fortalecendo a participação democrática e a transparência na administração do nosso clube.
Atenciosamente,
Sócios participantes do abaixo-assinado