Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

QUEREMOS PAULO SÉRGIO DE SOUZA DE VOLTA À DIREÇÃO DA ESCOLA!

Para: Superintendência Regional de Ensino de Carangola e Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais

ABAIXO-ASSINADO EM APOIO AO DIRETOR PAULO SÉRGIO DE SOUZA MOREIRA

Nós, cidadãos, pais, responsáveis, alunos, ex-alunos, profissionais da educação, amigos e apoiadores da comunidade escolar, por meio deste abaixo-assinado, manifestamos nosso total apoio ao diretor Paulo Sérgio de Souza Moreira.

Ao longo de sua trajetória, Paulo Sérgio demonstrou dedicação, compromisso, responsabilidade e amor pela educação. Seu trabalho sempre foi marcado pelo respeito, pela atenção aos alunos e pelo empenho em construir uma escola melhor para todos.

O carinho, a admiração e o respeito que recebe dos alunos, pais e de toda a comunidade são reflexos de sua atuação séria, humana e comprometida. Quem acompanha seu trabalho sabe da diferença positiva que ele faz na vida de muitas pessoas.

Diante da situação que enfrenta atualmente, acreditamos que ele merece ser tratado com justiça, respeito e imparcialidade. Por isso, unimos nossas vozes para demonstrar que reconhecemos seu valor e sua importância para a escola e para a educação.

Além de manifestarmos nosso apoio, declaramos que desejamos que Paulo Sérgio de Souza Moreira retorne à direção da escola, para que possa continuar o trabalho que vem desenvolvendo com dedicação e excelência.

Pedimos que a vontade da comunidade seja ouvida e considerada.

Queremos justiça. Queremos reconhecimento. Queremos Paulo Sérgio de volta à direção da escola.
Já Assinaram
43 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Abaixo-Assinado criado por:

Contatar Autor




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 12 junho 2026
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar

Não à usina de Usina de Belo Monte!
Pena máxima pela morte do Yorkshire
Contra o aumento nos salários
Sancionar Ato Médico