SOLICITAÇÃO DE MELHORIAS NA ÁREA DO REFEITÓRIO DA FACULDADE DE MEDICINA SOUZA MARQUES – UNIDADE BARRA DA TIJUCA
Para: Prefeitura da Faculdade Souza Marques Unidade Barra
Nós, alunos regularmente matriculados na Faculdade de Medicina Souza Marques – Unidade Barra da Tijuca, por meio deste abaixo-assinado, vimos respeitosamente solicitar melhorias na infraestrutura destinada à convivência e alimentação dos estudantes.
Atualmente, a área do refeitório apresenta uma quantidade insuficiente de mesas e cadeiras para atender à demanda diária de alunos, especialmente nos horários de maior movimento. Como consequência, muitos estudantes não conseguem um local adequado para realizar suas refeições ou utilizar o intervalo entre as aulas para descanso e estudo.
Além disso, a ausência de tendas ou outra forma de cobertura torna o espaço pouco funcional em dias de forte calor ou chuva, dificultando sua utilização e comprometendo o conforto e o bem-estar da comunidade acadêmica.
Dessa forma, solicitamos a adoção das seguintes medidas:
? Instalação de um número maior de mesas e cadeiras na área do refeitório;
? Instalação de tendas ou outra cobertura adequada para proteção contra sol e chuva;
? Avaliação de outras melhorias estruturais que contribuam para um ambiente mais confortável, seguro e compatível com o número de estudantes da unidade.
Acreditamos que essas melhorias representam um investimento na qualidade de vida dos alunos e favorecem um ambiente acadêmico mais acolhedor e adequado às necessidades da comunidade universitária.
Confiamos na atenção e sensibilidade desta administração para com essa demanda e esperamos que as providências necessárias possam ser analisadas e implementadas.
Atenciosamente,
Alunos da Faculdade de Medicina Souza Marques – Unidade Barra da Tijuca