Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Pavimentação da Rua Maria Eulina da Costa – Bairro Languiru – Teutônia/RS

Para: Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Teutônia/RS

Nós, moradores da Rua Maria Eulina da Costa e da comunidade do Bairro Languiru, no Município de Teutônia/RS, por meio deste abaixo-assinado, vimos respeitosamente solicitar ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal a pavimentação da referida via.

Atualmente, a ausência de pavimentação gera diversos transtornos à população, especialmente em períodos de chuva, quando a formação de lama dificulta o trânsito de veículos e pedestres, e em períodos de estiagem, quando o excesso de poeira prejudica a saúde e o bem-estar dos moradores. Além disso, a situação compromete a mobilidade, a segurança, a acessibilidade e a conservação dos veículos que utilizam diariamente a rua.

A pavimentação da Rua Maria Eulina da Costa representa uma importante melhoria na infraestrutura urbana, proporcionando mais qualidade de vida aos moradores, valorização dos imóveis, melhores condições de tráfego e maior segurança para toda a comunidade.

Diante do exposto, solicitamos que a Administração Municipal inclua a pavimentação da Rua Maria Eulina da Costa no planejamento de obras do Município e adote as providências necessárias para a execução desta importante demanda da comunidade.
Já Assinaram
3 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Abaixo-Assinado criado por:

Contatar Autor




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 23 julho 2026
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar

Não à usina de Usina de Belo Monte!
Pena máxima pela morte do Yorkshire
Contra o aumento nos salários
Sancionar Ato Médico