Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Solicitação de apuração Rose na Escola Novo tempo em Itaberaba Bahia

Para: Direção Novo Tempo

Solicitação de Apuração e Melhoria no Atendimento Escolar
Nós, Alunos do Novo Tempo, solicitamos que a direção da escola analise relatos de comportamentos atribuídos a uma cuidadora que, segundo alguns responsáveis e alunos, têm causado preocupação quanto ao atendimento e ao ambiente escolar. Entre as preocupações relatadas estão a forma de tratamento aos alunos e a maneira como determinadas situações vêm sendo conduzidas.
Nosso objetivo não é realizar julgamentos antecipados, mas pedir que os fatos sejam apurados de forma imparcial, garantindo o direito de manifestação de todas as partes envolvidas. Caso sejam identificadas falhas na conduta profissional, solicitamos que a escola adote as medidas administrativas cabíveis, como orientação, treinamento, acompanhamento ou outras providências previstas em suas normas.
Acreditamos que um ambiente escolar respeitoso, seguro e acolhedor é essencial para o desenvolvimento dos alunos. Por isso, pedimos que essa situação seja analisada com seriedade, transparência e responsabilidade, buscando sempre o bem-estar dos estudantes e a boa convivência entre toda a comunidade escolar.
Já Assinaram
4 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Abaixo-Assinado criado por:

Contatar Autor




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 07 agosto 2026
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar

Não à usina de Usina de Belo Monte!
Pena máxima pela morte do Yorkshire
Contra o aumento nos salários
Sancionar Ato Médico