Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

QUEREMOS A RENOVAÇÃO DO CONTRATO DO ASSISTENTE SOCIAL DE BRITÂNIA NAT

Para: Prefeitura de Britânia

ABAIXO-ASSINADO PELA RENOVAÇÃO DO CONTRATO DO ASSISTENTE SOCIAL NATAN

À Secretaria de Assistência Social e à Prefeitura Municipal de Britânia,

Nós, cidadãos e moradores de Britânia, abaixo-assinados, viemos por meio deste documento manifestar nosso forte apoio à renovação do contrato de trabalho do assistente social Natan.

Ao longo do seu tempo de atuação em nossa cidade, o Natan demonstrou ser um profissional de excelência, dedicando-se com humanidade, ética e competência ao atendimento das demandas da nossa população. O trabalho que ele realiza é fundamental para o bem-estar social do nosso município e vai muito além de suas funções básicas: ele oferece acolhimento, orientação e um suporte que tem feito a diferença na vida de muitas famílias britanenses.

A saída de um profissional desse calibre representaria uma perda inestimável para a nossa cidade. Acreditamos que o serviço público é fortalecido quando profissionais comprometidos e queridos pela comunidade são valorizados e mantidos em seus cargos.

Por esses motivos, solicitamos a renovação imediata do seu contrato de trabalho, garantindo a continuidade do trabalho de qualidade que ele presta a todos nós.

Atenciosamente
População de Britânia
Já Assinaram
48 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Abaixo-Assinado criado por:

Contatar Autor




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 09 agosto 2026
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar

Não à usina de Usina de Belo Monte!
Pena máxima pela morte do Yorkshire
Contra o aumento nos salários
Sancionar Ato Médico