Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Mudança para assembleia presencial

Para: Pessoas que vivem no condomínio

Nós já tivemos outras assembleias as quais foram on-line com todos microfones trancados, sem que os moradores tivessem voz para falar ou questionar . A próxima assembleia em primeiro momento, é pra seguir o mesmo modelo e não podemos deixar que tirem nossos direitos de voz e de escolha.
Se você quer que a assembleia seja presencial para preservar os seus direitos como condômino, esse é o momento! Basta deixar sua assinatura.
Já Assinaram
31 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Abaixo-Assinado criado por:

Contatar Autor




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 04 setembro 2026
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar

Não à usina de Usina de Belo Monte!
Pena máxima pela morte do Yorkshire
Contra o aumento nos salários
Sancionar Ato Médico