Apoio para liberação da concorrência da Travessia da Balsa SJxTF
Para: População em Geral
Nós, usuários e cidadãos interessados na manutenção e ampliação da travessia hidroviária entre São Jerônimo e Triunfo, manifestamos nosso apoio à liberação da operação da embarcação da empresa Lacel que se encontra apta a trabalhar e atender à demanda da população.
Solicitamos ao Governo do Estado do Rio Grande do Sul que avalie e dê encaminhamento ao processo de liberação, observando os princípios da legalidade, transparência, isonomia e interesse público.
A população precisa de alternativas de transporte e de uma travessia que atenda à demanda com segurança, regularidade e eficiência.
A embarcação está pronta para trabalhar. A população está pronta para ser atendida. Falta apenas a liberação.
Pedimos transparência e celeridade na análise e no encaminhamento da autorização.