Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Pavimentação da Rua José Carlos Tamássia x Rua da Imprensa, 163

Para: Exmo. Prefeito de Atibaia Daniel da Rocha Martini

Solicitamos à Prefeitura Municipal de Atibaia – SP a pavimentação da Rua José Carlos Tamássia, no cruzamento com a Rua da Imprensa, nº 163, no bairro Terceiro Centenário.

A falta de pavimentação adequada prejudica a circulação de veículos e pedestres, podendo ocasionar poeira em períodos secos, lama e dificuldades de acesso em dias chuvosos, além de comprometer a segurança e a qualidade de vida dos moradores.

Diante disso, solicitamos que a Prefeitura realize uma vistoria técnica no local e adote as providências necessárias para a execução da pavimentação, incluindo, se necessário, obras de drenagem pluvial e preparação adequada da via.

Contamos com a atenção do Poder Público para atender a esta reivindicação, proporcionando melhores condições de mobilidade, segurança, acessibilidade e qualidade de vida para todos os moradores e usuários da via.
Já Assinaram
31 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Abaixo-Assinado criado por:

Contatar Autor




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 16 outubro 2026
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar

Não à usina de Usina de Belo Monte!
Pena máxima pela morte do Yorkshire
Contra o aumento nos salários
Sancionar Ato Médico