Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

((INVESTIGAR)) Rede Globo mata em Media 6 crianças pra obter audiência em Novela

Para: TRIBUNAL DE JUSTIÇA

COPIAR O SITE: https://www.facebook.com/events/1377779339110238/

COPIAR O ENDEREÇO DO VÍDEO: http://www.youtube.com/watch?v=pofdq0klOCM&feature=c4-overview&list=UUjhss3kXtJnqMHCC2glIJ_Q

((INVESTIGAR)) Rede Globo mata crianças pra obter audiência em Novelas

Rede Globo sacrifica 6 crianças por novela." Essa foi a afirmação do ex-pai de santo e agora Pastor Ex-Bruxo Tio Chico e Aldo Nascimento.

Temido em Pernambuco, conhecido como menininho do inferno, desde cedo Aldo havia sido preparado para ser um grande bruxo, em seu testemunho afirma que fez rituais satânicos para a Rede Globo, consagrando novelas e desenhos antes de irem ao ar.
Segundo ele, no sub-solo da emissora à um local onde é praticado rituais satânicos antes de qualquer programação ir ao ar, disse também que para cada novela são sacrificadas 6 crianças para que tenham sucesso e audiência, e ainda descreveu como faziam o ritual: amaravam a criança em cima de uma mesa e com um punhal travava o coração, retiravam todo o sangue e em seguida desossava e queimava.
Ressaltou que a maioria das crianças que somem e têm as fotos nos cartais de desaparecidos são vitimas dessa pratica.
Se você é um noveleiro ou noveleira, também é culpado(a), se isso o que foi afirmado for verdade cada vez que você assiste uma novela esta matando aquelas crianças, quanto mais audiência você lhes der, mais crianças irão morrer inocentemente. Novela

Globo teme que sua sede seja invadida por protestantes; Canal reforça segurança

Av. Dr. Chucri Zaidan, 46 - Itaim Bibi
São Paulo - SP (11) 5509-9000

Desde o início dos protestos onde os manifestantes buscam a redução das tarifas de transporte, a Globo tem sido alvo de protestos, onde afirmam que o canal não estaria exibindo toda a verdade na cobertura das manifestações,
O canal teme que manisfestantes invadam sua sede em São Paulo. Por isso, segundo Daniel Castro, o canal está treinando intensivamente seus seguranças e bombeiros. A cúpula do canal teme uma possível invasão no prédio da emissora, reforçando assim, o número de seguranças.
Além disso, o canal tem tentado chamar menos atenção possível durante a cobertura. A emissora tem escalado repórteres homens e pouco conhecidos pelo público, como Tiago Scheuer, Renato Biazzi e Jean Raupp, de telejornais locais. Alguns profissionais têm feito cobertura sozinhos, sem câmeras, captando imagens com celulares e tablets, usando microfones de lapela e câmeras modestas, sem logotipo da emissora.
Por conta das manifestações, William Bonner deixou de apresentar o “Jornal Nacional” dos estádios da Copa das Confederações. Ontem, voltou para o estúdio.

AUTOR DA PETIÇÃO: https://www.facebook.com/gesielbencao
Gesiel Vieira Moura (((COPIAR)))




Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
1.091 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar