DEVOLUÇÃO DA RESERVA MARAPENDI
Para: Câmara Municipal do Rio de Janeiro
O povo do Rio de Janeiro, enganado e traído pelo Prefeito Eduardo Paes, DECLARA que não concorda com a desafetação (doação) da área de 58.000m2 para incorporação no Projeto de Campo de Golfe particular de propriedade de Pasquale Mauro na Barra da Tijuca.
O POVO do RIO DE JANEIRO repudia o fato de que o Projeto de Lei Complementar tenha sido enviado para a Câmara Municipal do Rio de Janeiro no último dia de 2012, sem que houvesse tempo para discussão democrática do projeto, avaliação dos impactos ambientais e urbanísticos, sem que houvesse audiências públicas para ouvir a opinião do principal interessado: a população da Cidade do Rio de Janeiro!
EXIGIMOS DOS ATUAIS VEREADORES DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO QUE APROVEM EM CARÁTER DE URGÊNCIA UMA LEI REVOGANDO O ARTIGO 4º DA LEI COMPLEMENTAR N.º 125 DE 14/01/2013, DEVOLVENDO AO RIO DE JANEIRO A PARTE DO PARQUE NATURAL MUNICIPAL DE MARAPENDI QUE LHE FOI USURPADA!
CONVOCAMOS TODOS AQUELES QUE PUDEREM, A COMPARECER AO GRANDE PROTESTO QUE SERÁ REALIZADO NO DIA 07/12/2013 - ÀS 10:00h - NA BARRA DA TIJUCA