Justiça se levante para combater os monstros que mau trata os animais

Para: Legisladores Federais

Eu, Rosalina Feltrin, me sinto extremamente revoltada com tantas covardias que cometem contra todos os animai. porcos são depilados com massarico em chamas, vivos em abate de frigirefico , cães, e gatos são mortos ou deixados a merce da sorte em todas as parte do Brasil, como se fossem objetos de descarte. cavalos são obrigados a trabalho escravo, com cede, fome chegam a desmaiar devido esgotamentos físicos, por isso venho através desta a Vossa Excelência pedir que torne as leis que protegem os ser moventes mais severa, pois de nada adianta o povo se revolta, e fazer protestos nas ruas contra as brutalidades que cometem contra os animais das mais diversa especie, se Vossa Excelência, não der o crivo do poder que lhe é conferido. Se Vossa Excelência diante de tantas atribuições legislativas poder dispor de um tempo, e acessar o meu facebook - rosalina feltrin aguila, lá vera imagens de inúmeros animais mutilados, escalpelados vivos, cães que em escolas ventérinarias tiram o corro de cães vivos, só para ver quanto tempo ele resiste. Pelo amor de Deus eu suplico a Vossa Excelência, com o uso do poder que lhe é conferido, faça conque estas brutalidades acabe, ditando leis que resguarde aos animais dignidade plena no meio em que vivem. Fazendo conque as pessoas respondam penalmente, e diante da sociedade em que vivem afim de inibir a brutalidade contra os animais, com requisição da força policial, onde poderá ser feito boletim de ocorrência, investigação e punição segundo o dano causado.

Vossa Excelência

Perdoe o meu atrevimento, é que muito me dói ver tanto sofrimento em sere inocente, que não pecaram contra Deus e nem contra os homens desta terra.

ATT.

rosalina feltrin