Fim do Pedigree Bulldog Francês - Cinza / Azul.

Para: https://www.facebook.com/profile.php?id=100000407343564&ref=tn_tnmn

Brasil, 02/12/2013.
À Brasil Kennel Club - BKC
Serviço de Registro Genealógico -CBKC

ABAIXO-ASSINADO

Nós aqui, abaixo assinamos, a fim de reivindicar junto a BKC e a CBKC, que sejam tão somente, emitidos pedigrees, para os cães da raça, Bulldog Frânces, segundo as especificações do padrão, pertencente ao GRUPO 9 do Padrão FCI 101, revisado em 06/04/1998.

Sendo assim, apenas solicitamos que, sejam feitos registros e emissão de pedigrees para os cães com as cores de sua pelagem ora estabelecidas pela Fédération Cynologique Internationale (FCI). Alertamos que um criador, tem registrado ninhadas, e seus cães tem a cor identificada como CINZA (Seguirá em anexo, os registros que comprovam o fato).

Lembramos que, o padrão da raça considera, tão somente, as seguintes cores:
Transcrição do padrão da raça, do tópico requerido. (http://www.cbkc.org/padroes/pdf/grupo9/buldoguefr.pdf)
COR • uniformemente colorido fulvo, tigrado ou não, ou com manchas limitadas (Pied). • fulvo tigrado ou não, com manchas médias ou predominantes. Todas as nuanças do fulvo são admitidas, do vermelho ao café com leite. Os exemplares inteiramente brancos são classificados dentro dos fulvos tigrados com manchas brancas predominantes. Desde que um exemplar apresente a trufa muito escura, olhos escuros debruados com pálpebras escuras, alguma despigmentação da face poderá ser excepcionalmente tolerada nos cães muito bons. DESQUALIFICAÇÕES • agressividade ou timidez excessiva. • trufa de outra cor que não a preta.9 • lábios leporinos. • incisivos inferiores em articulação atrás dos superiores. • exemplares com os caninos à mostra com a boca fechada. • olhos de cores diferentes. • orelhas não portadas empinadas. • mutilação das orelhas, da cauda ou dos ergôs. • anurismo. • ergôs nos posteriores. • pelagem preta e castanho, cinza rato ou marrom.

Ante o exposto, conforme o tópico das DESQUALIFICAÇÕES, um animal de cor cinza não pode possuir registro. Ressalvamos que tal criador tem conhecimento que seus animais nem tem a cor cinza e sim azul. E esta tonalidade de cor não é mencionada no padrão. De acordo, com o Regulamento de

Serviço de Registro Genealógico (http://www.cbkc.org/reggenealogico.htm), Art .12 - CBKC, encaminhamos a denuncia ao Assessor Técnico do Serviço de Registro Genealógico para que sejam averiguados e comprovados os fatos.