Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

QUEREMOS QUE AV DOS IMIGRATES,PORTAL DE VINHEDO, VOLTE A SER ENTRADA DA CIDADE E NÃO SAÍDA COMO ESTA AGORA. OU DEIXEM COMO ESTAVA MÃO DUPLA .

Para: EXMO PREFEITO SR MILTON SERAPHIM

As mudanças feitas no PORTAL, ENTRADA DA CIDADE DE VINHEDO, geraram descontentamento, nos usuários e comerciantes. O vereador Rodrigo Paixão, fez uma reunião com os comerciantes no Caminho da Roça dia 04 de dezembro de 2013, as 17.00 com o objetivo de ouvi-los. O grau de insatisfação é grande. Os clientes reclamam da dificuldade de acesso ao comércio local e bancos. E muito mais dos perigosos cruzamentos e retorno para Imigrantes. Tudo sem sentido e nada melhorou, pelo contrário. A ENTRADA DA CIDADE VIROU SAÍDA, Muito confuso. Esperamos que o SR atente para nossa petição.
Já Assinaram
1 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Abaixo-Assinado criado por:

Contatar Autor




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 06 dezembro 2013
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar

Não à usina de Usina de Belo Monte!
Pena máxima pela morte do Yorkshire
Contra o aumento nos salários
Sancionar Ato Médico