Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Politico cassado não deve ter direito a aposentadoria,e esse beneficio dever extinto

Para: congresso nacional

Por incrível que pareça politico cassado tem direito a aposentadoria que passa dos 35 mil,isso deve ser extinto ,politico que foi cassado deve ter seus benefícios extintos a aposentadoria como parlamentar não deve existir para corruptos.
Outro,esse imoral beneficio só existe no Brasil ,só aqui politico pode se aposentar,vitimas ou pseudos vitimas da ditadura tem direito a pensão permanente um famoso ex-Presidente pai dos tolos fanha 7 mil de indenização do governo por ter ficado 20 dias preso na ditadura .
Chega de mamata.
Já Assinaram
2 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Abaixo-Assinado criado por:

Contatar Autor




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 08 dezembro 2013
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar

Não à usina de Usina de Belo Monte!
Pena máxima pela morte do Yorkshire
Contra o aumento nos salários
Sancionar Ato Médico