ABAIXO ASSINADO EXIGINDO CASTRAÇÃO GRATUITA JÁ NA CIDADE DE CAMPO LARGO - PARANÁ..

Para: EXCELENTÍSSIMO SENHOR PREFEITO MUNICIPAL DE CAMPO LARGO

Devido ao crescente número de animais que perambulam pelas ruas no Municipio de Campo Largo abandonados ou não, a população indignada com o descaso do Poder Publico, vem através do presente ABAIXO ASSINADO, solicitar providencias no sentido de se ver a imediata realização de uma política efetiva quanto ao CONTROLE POPULACIONAL DE CAES E GATOS E MICROCHIPAGEM DOS MESMOS. Visando buscar um equilíbrio na população animal, diminuindo o índice de abandono e maus-tratos e prevenindo agravos à saúde pública e agressões ao meio ambiente,com a castração e Identificação dos mesmos, o que já é feito em varias cidades do Brasil com sucesso. Fiscalizar as ações dos cidadãos em relação aos seus animais, fazendo cumprir a Lei Municipal e Estadual “que estabelece as penalidades para aqueles que praticarem maus tratos aos animais...”. Por isso, exigimos:

1- campanhas permanentes de castração grátis para cães e gatos;
2- identificação e registro de caes e gatos atraves da micro-chipagem;
3- campanhas educativas em guarda responsavel;
4- Campanhas contra o abandono;
5- vacinação de cães e gatos contra as principais doenças;
6-CCR- rodonorte auxilio no tratamento dos animais atropelados na rodovia.que corta a cidade.