Petição a favor anulação da prova do concurso para Professor do DF de 2013

Para: Exmo. Sr. Secretário de Educação do Distrito Federal

Ao Excelentíssimo Senhor Secretário de Educação do Distrito Federal Marcelo Aguiar.

Devido a falta de transparência e fiscalização ocorrida na aplicação das provas realizadas no dia 08/12/2013, pela banca IBFC, onde inúmeros relatos apontam irregularidades, tais como: uso de celulares, aparelhos eletrônicos e relógios (digitais), além de outras situações como: troca de informações nos banheiros e até mesmo dentro das salas. Não bastasse o despreparo na aplicação da prova, a banca se mostrou incompetente na formulação das questões com diversos erros, repetindo questões realizadas em outros concursos, o que vai contra a lei. Por isso, solicitamos as seguintes providencias:

. anulação do concurso público;
. apuração das responsabilidades pela falta de estrutura e fiscalização;
. novo certame com alteração da banca examinadora.

Nós que dedicamos tempo e preparação para participarmos de um concurso de forma lícita e transparente, não aceitamos que pessoas despreparadas conduzam um evento de tal envergadura, desrespeitando o edital.

Certos de que seremos atendidos neste pleito, encaminhamos este documento.

Brasília, 10 de dezembro de 2013.
  1. Actualização #1 Manifestação sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Criado em quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Amigos, vários grupos que lutam por um concurso digno com o tamanho da SEDF, marcaram uma manifestação em favor da anulação do concurso para: SEXTA-FEIRA, 31 DE JANEIRO DE 2014 - 9H, PRAÇA DO BURITI - PARTICIPEM

3.456 Pessoas