Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Abaixo-assinado solicitando a implantação de unidade de uma Delegacia de Crimes Contra Animais em Presidente Prudente, S.P.

Para: População de Presidente Prudente, S.P.

Excelentíssimo Senhor Governador do Estado de São Paulo Geraldo Alckmin, Excelentíssimo Senhor Deputado Estadual Ed Thomas e Excelentíssimo Senhor Prefeito da cidade de Presidente Prudente Milton Carlos de Mello "Tupã",

A Pastoral de Proteção aos Animais São Francisco de Assis e a população desta cidade, cumprindo sua finalidade social de Proteção aos Animais e representando a vontade dos cidadãos abaixo assinados, com base na Constituição Federal, reafirmada pela Constituição Paulista em lei já estabelecida, vem muito respeitosamente, REQUERER a Vossa Excelência a concentração do atendimento das denúncias de maus tratos a animais em um único Distrito Policial especializado, a exemplo da cidade de São Paulo, de Campinas e também de outras cidades do Estado, visto que hoje há muitos casos de maus tratos à animais, sejam eles domésticos, nativos ou exóticos, vítimas de abuso, abandono, ferimentos ou mutilações, e, apesar da busca por um local onde possamos recorrer à esse atendimento especializado, hoje não encontramos o apoio e o local para que esses animais sejam amparados, atendidos e defendidos de forma adequada e efetiva.

É por acreditar na possibilidade, necessidade e viabilidade da implantação de tal unidade policial em nossa cidade para melhor qualidade de vida dos animais e também de toda população que abaixo assinamos essa petição.
Já Assinaram
240 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Abaixo-Assinado criado por:

Contatar Autor




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 15 dezembro 2013
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar

Não à usina de Usina de Belo Monte!
Pena máxima pela morte do Yorkshire
Contra o aumento nos salários
Sancionar Ato Médico