Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Construção de Alto Risco em Comunidade

Para: Defesa Civil do Estado de São Paulo

Este abaixo assinado tem por finalidade unicamente em solicitar inspeção em uma construcão de alto- risco na Comunidade Favela Jardim Marabá,Viela Colonial. Interlagos São Paulo -SP

Recentemente foi erguido uma laje em grande proporção utilizando-se da estrutura antiga a qual não possuía como base, nem sapata, nem cinta, portanto o proprietário não deu ouvidos às varias reclamações dos moradores prejudicados, colando as paredes nas outras e avançando a construção do seu muro, obstruindo a passagem pública.

Neste local já foi barrado várias construções indevidas, pela prefeitura de São Paulo desde 1990, pois o terreno era íngrime, portanto vulnerável, possuindo vários poços, minas d'águas fossas antigas, entulhos soterrados. Na mesma época, a prefeitura começou uma campanha para reurbanização da favela, fazendo vários testes no terreno e constatando que havia necessidade de implantar uma grande estrutura para reurbanizar, por isso não foi iniciado as obras. Cada morador foi construindo do seu modo. Com pouco afundamento, sem sapata, sem cintas. Tais construções não foram planejadas para suportar mais que um andar . No entanto veio as mudanças, a evolução do local, e houve a necessidade de ampliar as construções para cima, mas se esqueceram de fazer uma boa estrutura como base das casas.




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 25 dezembro 2013
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
20 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar