Por uma fiscalização mais rigorosa por parte da Congregação para o Culto Divino

Para: Congregação para o Culto Divino e Disciplina dos Sacramentos

Somos católicos apostólicos romanos e moramos no Brasil e vendo a atual situação da Igreja aqui no Brasil estamos muito preocupados pois estão transformando a Igreja em um bordel de profanações e heresias, os padres/bispos estão perdendo a noção do Sagrado.
Estamos cansados e ver diariamente mais e mais profanações e abusos na Liturgia da Santa Mãe Igreja, ninguém mais respeita as coisas Sagradas e muito menos a Liturgia que a Igreja possui, só querem mesmo saber de inovações.
A CNBB que deveria fazer alguma coisa a esse repeito pouco se importa, não faz nada, não está nem aí para a Igreja.
Queremos que a Congregação para o Culto Divino e Disciplina dos Sacramentos volte o olhar para o Brasil, pedimos que a Congregação tenha um maior rigor na fiscalização da Igreja aqui no Brasil.
Por favor, salvem a Liturgia, ela está implorando por socorro.
Temos diversas provas documentadas que mostram o caos que a Liturgia virou aqui no Brasil, seja por vídeos seja por fotos.

Por uma fiscalização mais rigorosa por parte da Congregação para o Culto Divino, para Congregação para o Culto Divino e Disciplina dos Sacramentos foi criado por: Acorda CNBB.