Elenco de The Walking Dead no Brasil

Para: FOX Brasil / FOX Latinoamerica

Devido ao grande número de pedidos de fãs e da necessidade de um evento oficial de The Walking Dead no Brasil, nós do Walking Dead Brasil (www.walkingdeadbr.com) resolvemos criar esse abaixo assinado para tentar,de alguma maneira, sensibilizar e mostrar para a FOX Brasil / Fox Latinoamerica que nós também existimos e merecemos isso.

O Brasil é hoje um dos países com o maior número de fãs da série, nossas redes sociais totalizam mais de 1 milhão de fãs pelo país. (Facebook: https://www.facebook.com/WalkingDeadBr | Twitter: https://twitter.com/TWDBrasil), nós já entrevistamos vários membros do elenco e inclusive encontramos com tantos outros em convenções internacionais. Uma coisa que ficamos felizes de descobrir foi que não são apenas os fãs, como também a vasta maioria dos membros do elenco que querem muito vir ao nosso Brasil. E acreditamos que apenas vocês são capazes de fazer isso acontecer.

Assinem. Divulguem. Peçam para seus pais, irmãos, primos, colegas e amigos assinarem. Quem sabe tenhamos a felicidade de termos um evento de divulgação da quinta temporada aberto aos fãs aqui na nossa terra, a exemplo do que acontece em outros locais, tais como Japão, Singapura, Taiwan e Austrália?

Mostre à Fox Brasil/Fox Latinoamérica que as hordas de fãs brasileiros também tem voz!

Qualquer dúvida vocês podem encontrar em contato conosco através do email: [email protected] ou através das nossas redes sociais.

#NósQueremosElencoDeTWDnoBrasil

15.544 Pessoas