Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

“DIA DAS COMUNIDADES TRADICIONAIS DE TERREIRO”

Para: Exmo. Governador do Distrito Federal - Sr. Agnelo Queiroz

Prezado Sr.

Comemoraremos o Dia Nacional de Combate à Intolerância Religiosa (21 de janeiro), que fora introduzido por meio da Lei nº 11.635, de 27 de dezembro de 2007, sancionada pelo presidente Luis Inácio Lula da Silva.
Brasília tem sido pioneira em diversos momentos de nossa história. Movido por tal sentimento, nós MEMBROS DAS COMUNIDADES TRADICIONAIS DE TERREIRO DE BRASILIA, DF E ENTORNO, sentimo-nos imbuídos de solicitar à Vossa Senhoria que abrace nosso projeto transformando o Dia Nacional de Combate à Intolerância Religiosa (21 de janeiro) em feriado dedicado ao “DIA DAS COMUNIDADES TRADICIONAIS DE TERREIRO” a exemplo do que se transformou o “DIA DO EVANGÉLICO” que hoje é um feriado em que se homenageia tal seguimento e que projetou nossa cidade nacionalmente dando-lhe prestigio e reconhecimento de tal seguimento, como Brasília é a capital do Brasil e conhecida por sua diversidade cultural e religiosa e seu respeito à todos os credos contamos com sua compreensão e apoio.
Já Assinaram
16 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Abaixo-Assinado criado por:

Contatar Autor




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 10 janeiro 2014
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar

Não à usina de Usina de Belo Monte!
Pena máxima pela morte do Yorkshire
Contra o aumento nos salários
Sancionar Ato Médico