Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Canil Para a cidade de São josé do campestre RN

Para: Povo,Exmo.Sr.Prefeita de São josé do campestre RN e ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte e o Governo Federal.

Existem Dezenas e dezenas de cachorros abandonados nas ruas de minha cidade,muitos deles passam dias sem comer ou beber água,sobrevivem com ajuda de poucas pessoas dispostas.Muitos deles tem varias doenças,como calazar e etc.E a cada mês mais deles são abandonados,não existe nenhum canil nessa região,o mais próximo fica 110 km na capital do Estado(Natal).Muitos deles comem comida estragada dos lixões,outros apresentam deformidades físicas. Precisamos da ajuda do Governo do Estado e Da colaboração da Prefeitura junto com o povo,Pois os animais eles são indefesos e só querem nossa atenção!
Já Assinaram
10 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Abaixo-Assinado criado por:

Contatar Autor




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 10 janeiro 2014
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar

Não à usina de Usina de Belo Monte!
Pena máxima pela morte do Yorkshire
Contra o aumento nos salários
Sancionar Ato Médico