Descontentamento com a segurança da USP

Para: Superintendente de Prevenção e Proteção da USP

Esse abaixo assinado é para mostrar como os atletas e as pessoas q frequentam a USP estão indignados com a situação da segurança dentro do Campus.

Nós ciclistas, praticantes esportivos, alunos, professores e empregados da USP que frequentamos o Campus da Universidade de São Paulo, em vista da crescente onda de assaltos a mão armada, solicitamos que Polícia Militar, Polícia Civil e as entidades responsaveis pelo Campus providenciem medidas para coibir e manter o local mais seguro para todos.

É importante uma ação conjunta, para não só minimizar os ataques dentro e no entorno do campus como bem coibir a receptação dos bens roubados que fomentam esse tipo de crime.

Este documento será entregue formalmente a alguma entidade responsável, preferencialmente o Superintendente de Segurança ou o Prefeito da USP no dia 01/02, data em que ocorrerá uma manifestação pacifica dentro da USP na Praça do Relógio Solar, popularmente conhecida como "Bolinha" ou "Praça da Reitoria".

Faça a sua parte e ajude-nos a melhorar a USP e o seu entorno!