Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Pela reforma tributária e retorno dos impostos para a população

Para: Governos Federal , Congresso Nacional.

Prezados representantes do povo brasileiro.

É com muita tristeza que realizo está petição, pois na qualidade de contribuinte, o que vejo em nosso Brasil é um total descaso com a população em geral. Somos um Pais onde a carga tributária é enorme, tomo por exemplo o Canadá , onde a carga tributária é grande, entretanto, o povo daquela Nação se orgulha em pagar seus impostos, pois os mesmos são revertidos para o povo canadense. Sei que somos um pais de terceiro mundo, mas temos uma carga tributária de primeiro mundo.

É imperioso que a reforma tributária seja de imediato realizado, e que tenhamos orgulhos de pagar os impostos pois temos que ter a contraprestação por parte da função Executiva e Legislativa e os órgãos da Administração Pública direta ou indireta.

Não, o povo brasileiro não suporta mais esta situação de um verdadeiro caos de impostos e sem nenhum retorno.

Chega, pelo amor de DEUS,

Jorge Stoppelli
Já Assinaram
7 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Abaixo-Assinado criado por:

Contatar Autor




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 03 fevereiro 2014
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar

Não à usina de Usina de Belo Monte!
Pena máxima pela morte do Yorkshire
Contra o aumento nos salários
Sancionar Ato Médico