Reage Brasil!
Para: Sociedade brasileira, deputados federais e senadores da república.
Este abaixo assinado objetiva alcançar a criação de um projeto de lei federal que devolva ao cidadão de bem o seu direito legítimo de auto defesa, exercendo sua segurança pessoal através do porte legal de arma de fogo, para o cidadão comum.
Precisamos ter o maior número de assinaturas possíveis para que nossos representantes no congresso criem tal lei ou, até mesmo, quem sabe, conseguir o número legal para que esse projeto de lei seja criado através da iniciativa popular.
O motivo é claro e pertinente, considerando a extrema violência que destrói nossas famílias nos dias atuais, explicamos de uma foram muito simples.
Caros cidadãos de bem de todo o Brasil, precisamos nos unir em defesa da segurança da família brasileira, a qual, hoje, é refém de bandidos inescrupulosos, quem assassinam todos os dias, nossos pais, mulheres e filhos, pelos simples prazer de matar.
É fato público e notório que o Estado é totalmente incapaz de ofertar Segurança Pública ao cidadão comum, homem de bem, chefe de família, somos alvos constantes de bandidos e organizações criminosas.
Os bandidos se multiplicam com uma velocidade astronômica e nos moldes de uma Hidra decapitada.
Atuam à vontade, traficando drogas, sequestrando, assassinando cidadãos de bem, roubando, estuprando, invadindo nossos lares, aterrorizando toda a sociedade, barbarizando nossas famílias com extrema facilidade.
Portanto, já que o Estado não pune com rigor os bandidos que consegue prender e, muito menos, não nos dá segurança pública de forma eficaz, os bandidos acabaram criando um estado paralelo, o que não se pode admitir.
Esse absurdo ocorre porque, de certa forma, a Lei nº. 10.826/03 que dispõe sobre registro, posse e comercialização de armas de fogo e munição, sobre o Sistema Nacional de Armas – Sinarm, define crimes e dá outras providências, em verdade, nos dias de hoje, SÓ BENEFICIA OS CRIMINOSOS.
Essa legião do crime não teme nada, nem a ninguém, pois, sabem que o cidadão de bem, por força de um artigo de lei ultrapassado e fora da atual realidade da sociedade brasileira, está desarmado e não pode esboçar qualquer reação, pois o art. 6º da referida lei veda o porte de arma ao cidadão comum, transformando-nos em meras vítimas da criminalidade.
Não podemos mais nos calar diante dessa situação caótica.
Por isso, defendemos a tese de que todo cidadão, comprovadamente de bem, com capacidade técnica e psicológica de manusear arma de fogo, tenha o seu direito de portar arma de fogo, de volta.
Esse é o nosso objetivo: A criação de um projeto de lei que, no mínimo, altere o art. 6º, Lei nº. 10.826/03, para que seja devolvido um dos nossos direitos humanos, o direito do cidadão comum e de bem, qual seja: exercer sua segurança pessoal através do porte legal de arma de fogo.
Inclusive, direito previsto da Declaração dos Direitos Humanos (não esquecer que o Brasil um de seus signatários), em seu art. 3º, que diz:
Artigo 3.ºTodas as pessoas têm direito à vida, à liberdade e À SEGURANÇA PESSOAL.(destacamos)
Proteja-se, defenda-se.
Reage Brasil, assine e divulgue.