Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

INVERSÃO DO ATUAL PERCENTUAL DO (PIB) TOTAL .

Para: TODOS

Referendo popular com apenas dois temas :

a) Inversão do percentual do PIB, 70% para a população e 30% para pagamento de pessoal ; (70% para melhorias das condições de vida da população e infraestrutura. )

b) Concurso publico para políticos, com salários iguais aos dos trabalhadores comuns idem para as correções de reajustes, tirando certos poderes dos mesmos. ( 30% para pagamento, desde o vereador até os Senadores .)
Já Assinaram
1 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Abaixo-Assinado criado por:

Contatar Autor




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 07 fevereiro 2014
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar

Não à usina de Usina de Belo Monte!
Pena máxima pela morte do Yorkshire
Contra o aumento nos salários
Sancionar Ato Médico