Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

ABAIXO-ASSINADO SOLICITAÇÃO DE BASE COMUNITÁRIA DA POLÍCIA MILITAR NO BAIRRO JARDIM PLANALTO - SAPOPEMBA

Para: Exmo. Sr. Prefeito de São Paulo, Subprefeitura da Vila Prudente, Câmara Municipal dos Vereadores, Secretaria de Segurança Pública e Região. Abaixo - Assinado para Segurança Pública efetiva no Jardim Planalto - Sapopemba. Instalação de Base Comunitária da Polícia Militar IMEDIATAMENTE.

Nós, moradores do bairro Jardim Planalto-Sapopemba, estamos muito incomodados com o que anda acontecendo aos finais de semana aqui na praça do Planalto, ao lado da creche Marcos Melega, são todos os finais de semana sem exceção, baile funk, pancadão, que aglomera centenas de jovens que ficam com veículos com os tampões de seus carros abertos e um som ensurdecedor , são vários veículos, várias motos que não respeitam ninguém, trafegam por cima das calçadas, quase atropelando os moradores, nós não podemos mais levar nossos filhos na praça para que andem de bicicleta, ou que utilizem as quadras pois esse baile funk não permite devido a tamanha aglomeração de pessoas, impedem o tráfego normal da via, ônibus e ou carros são impedidos de transitar pois eles fecham a rua Torres Florêncio e Rielli, os ônibus tem que pegar as ruas paralelas a da praça, para poderem seguir viagem, ato esse que demonstra total desrespeito as leis. Temos que ficar mandando e-mails e telefonando para a polícia solicitando socorro, pois eles começam o baile funk a tarde e ultrapassa as três horas da madrugada se a policia não intervir, a polícia tem comparecido sempre, nos auxiliando, a qual agradecemos imensamente, mas quando a polícia vai embora eles voltam em um ato de desafio e começam com o som alto novamente. Nesse mesmo local, anos atrás houve o linchamento de um motorista de ônibus por essas mesmas pessoas que estão na praça aos finais de semana, esses perturbadores da paz não são da localidade, eles vem de muito longe até de outros municipios para perturbarem o bairro, trazendo aquelas músicas que fazem alusão à drogas, sexo e violência, também é sabido que fazem o uso de bebidas alcoólicas e de drogas livremente na frente dos moradores, não se importando com quem os veja.
O bairro do Jardim Planalto – Sapopemba, é um bairro estritamente familiar, e temos que combater fortemente e veementemente esse tipo de ação que vem ocorrendo com frequência, por isso, estamos tomando a liberdade de levar ao conhecimento das autoridades políticas, esses fatos, através dessa Petição Pública, para que seja tomada uma providência.
Para tanto, solicitamos através deste abaixo assinado a instalação de uma base comunitária da Policia Militar no Bairro Jardim Planalto – Sapopemba, mais precisamente na praça do jardim Planalto, ao lado da creche Marcos Melega, à rua Torres Florêncio e Rielli, pois se nesse local estivesse uma base da Policia Militar, não ocorreriam esses bailes funk, assim sendo, também solicitamos o deslocamento de uma Base Comunitária Móvel como solução IMEDIATA, temporariamente, e urgentemente aos fins de semana.
Algo tem de ser feito para intimidar esses desocupados que ficam tomando conta do bairro e desafiando tanto o poder público, moradores e os policiais que vem em nosso socorro, estão amedrontando os cidadãos de bem, que pagam seus impostos. Contamos com sua assinatura para que isso aconteça. Tão breve, por gentileza, nos ajude, assinando essa petição. Apenas um ou dois, são poucos, se todos colaborarem assinando, mostraremos que somos muitos e temos poder e força para mudarmos o que está nos incomodando e muito.
Obrigado pela atenção.

Já Assinaram
85 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Abaixo-Assinado criado por:

Contatar Autor




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 14 fevereiro 2014
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar

Não à usina de Usina de Belo Monte!
Pena máxima pela morte do Yorkshire
Contra o aumento nos salários
Sancionar Ato Médico