Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

fechamento do bar e da adega

Para: Prefeito de São Paulo Haddad

Estamos nos mobilizando para fechar o bar e a adega q se encontram na rua Itamarati brasileiro em Heliópolis. Resultando assim em acabar com o barulho que começa nas noites de quartas, sextas, sábados e domingos, e acabam apenas no outro dia por volta da 6:00 da manhã.
Pedimos a todos q nos ajudem a acabar com o barulho que tiram o nosso direito de descanso, pois somos trabalhadores e é mínimo q merecemos. Desde já agradecemos a participação e colaboração.
Já Assinaram
8 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Abaixo-Assinado criado por:

Contatar Autor




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 05 março 2014
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar

Não à usina de Usina de Belo Monte!
Pena máxima pela morte do Yorkshire
Contra o aumento nos salários
Sancionar Ato Médico