Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

ANISTIANDO POLÍTICO DO BRASIL E DE SC

Para: OLIVEIRA DCASTRO

Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado.

Assine e divulgue.

O seu apoio é muito importante.


ANISTIANDO POLITICOS DE SANTA CATARINA

Para: ANISTIADOS POLITICOS DO BRASIL E DE SANTA CATARINA

PELO CLAMOR E ANSEIOS DOS ANISTIADOS POLITICOS DO BRASIL E SANTA CATARINA E PRE-CANDITADO AO SENADO POR SANTA CATARINA E PELO BRASIL

1º-DO POVO BRASILEIRO E CATARINENSES PARA O POVO SE O POVO ME ELEGER EM 2014 PARA O SENADO EU FAREI E CONVOCAREI O CONGRESSO NACIONAL PARA SANCIONAR O DIREITOS DO CIDADÃOS ANISTIADOS NESTE PAÍS NEM QUE SEJA A UNICA COISA QUE EU FAÇO VALER OS DIREITOS DOS CIDADÃOS BRASILEIROS E BRASILEIRAS SOBRE O MANTO DE NOSSA CONSTITUIÇÂO FEDERAL.

2º-ANISTIA DOS FUNCIONARIOS DA CSN DE CRICIUMA/SC

Se Eleito for para o Senado federal em 2014 todos os Anistiados da CSN de Criciúma/SC , serão Reconhecidos suas Anistias e Reconduzidos a outros Cargos e Funções na esfera federal.

Ja que os atuais Políticos não fizeram e que estão no Poder eu farei em 2014 tenho dito.

3º-DO POVO BRASILEIROS E BRASILEIRAS E CATARINENSES PARA O POVO SE O POVO
SE ME ELEGER EM 2014 PARA O SENADO EU FAREI E CONVOCAREI O CONGRESSO NACIONAL PARA SANCIONAR O DIREITOS DO CIDADÃOS ANISTIADOS NESTE PAÍS NEM QUE SEJA A UNICA COISA QUE EU FAÇO VALER OS DIREITOS DOS CIDADÃOS BRASILEIROS E BRASILEIRAS SOBRE O MANTO DE NOSSA CONSTITUIÇÂO FEDERAL.

4º-DO POVO PARA O POVO UNIDOS JAMAIS SEREMOS VENCIDOS DO POVO PARA O POVO IREMOS MELHORAR ESTE BRASIL PARA UM PAIS MELHOR
PARA OS NOSSOS FILHOS E NETOS E TENHO DITO.

AOS ANISTIANDOS E ANISTIADOS DO BRASIL DE SANTA CATARINA CONTO COM SEUS APOIOS PARA O SENADO DA REPUBLICA.VAMOS A LUTA E COM AJUDA DE DEUS CHEGAREMOS AO SENADO.

5º-SENDO ELEITO SENADOR POR SANTA CATARINA EM 2014 ,ENTRAREI COM O PROJETO DE LEI PARA SER SANCIONDO ESTA EMENDA NA CONSTITUIÇAO FEDERAL DOS VOTOS FACULTATIVOS EM TODO TERRITORIO NACIONAL A PARTIR DE 2014.

A partir dos 16 anos de idade ate 70 anos de idade.

Esta medidas que os atuais Deputados Federais e Senadores na Comissão de JUSTIÇA do SENADO onde foi Rejeitada esta proposta que era para ser Sancionada e entrara em vigor agora nas Eleições de 2014.

Após um debate de quase duas horas, a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado rejeitou nesta quarta-feira (2) proposta de emenda à Constituição que estabelecia o voto Facultativo para todas as eleições realizadas no país.

Foram 16 votos contrários à proposta e apenas seis a favor da mudança constitucional.

A PEC pretendia incluir na Constituição a previsão do voto facultativo. Pelo texto, seria mantida a obrigatoriedade do alistamento eleitoral para os cidadãos maiores de 18 anos.

Mas o voto seria facultativo para todos, a partir dos 16 anos. Atualmente, apenas jovens entre 16 e 18 anos podem optar por participar do pleito eleitoral.

Segundo o relator da proposta, senador Pedro Taques (PDT-MT), a Constituição determina que o voto seja direto, mas não define se deve ser obrigatório.

Não é possível que tenhamos uma liberdade obrigatória.

A ideia de que a sociedade brasileira ainda não é capaz de decidir sobre sua participação nas eleições diminui a importância do cidadão, afirmou.

Para o autor da proposta, senador Ricardo Ferraço (PMDB-ES), o elevado índice de abstenções registrados nas últimas eleições mostra que o eleitorado não está satisfeito com o sistema político atual.

A regra do voto obrigatório ignora que deixar de comparecer às urnas também representa um posicionamento político legítimo”, defendeu o senador.

Para ele, o voto compulsório “não integra a essência da democracia, tampouco colabora com o avanço da consciência livre, facilitando, ao revés, a irresponsabilidade, a irreflexão, o clientelismo e o oportunismo no processo eleitoral”.

Visões diferentes

No entanto, a maioria dos senadores presentes se opôs ao texto sob o argumento de que a obrigatoriedade do voto é uma forma de inserir o cidadão no processo político.

Defensores do voto facultativo argumentaram que países com democracias consolidadas não obrigam seus cidadãos a participar do pleito também foi rebatida veementemente.

É imprevisível saber o que vai acontecer no país se o voto for facultativo.

A obrigatoriedade de votar já faz com que as pessoas tenham que falar sobre política, tenham que discutir isso”, defendeu Pedro Simon (PMDB-RS).

Para Luiz Henrique (PMDB-SC), o voto facultativo seria usado para “deturpar” o sistema democrático brasileiro.

O voto facultativo, em vez de exaltação da liberdade do eleitor, vai ser o estabelecimento do sistema da submissão da vontade do eleitor às corporações, às entidades financeiras.

Conhecemos a realidade brasileira e sabemos como o voto facultativo será estimulado não para aperfeiçoar, mas para deturpar a democracia brasileira”, disse.

Estou convencido de que o voto obrigatório tem de ser mantido para o fortalecimento da nossa democracia.

Eu concordo que o voto é um direito do cidadão para decidir sobre o futuro político do seu país, mas entendo também que deve ser um dever, um dever que por intermédio da sua opinião, da sua manifestação, poderá definir os rumos da sua cidade, do seu estado e do seu país”, defendeu Humberto Costa (PT-PE).

O senador Randolfe Rodrigues (Psol-AP) declarou que faz parte da cultura brasileira participar do processo eleitoral. “O brasileiro, por natureza gosta de eleição.

Só há três coisas que mobilizam os brasileiros: carnaval, futebol e eleições.

É uma imposição também democrática”, disse.

Já a senadora Ana Rita (PT-ES) afirmou que a sociedade brasileira ainda não está madura o suficiente para ter o voto facultativo.

Ela também ressaltou que é preciso, primeiro, melhorar a qualidade dos representantes para que a população tenha “gosto” de ir às urnas.

Pesquisa

Em dezembro do ano passado, o Data Senado realizou uma pesquisa em que 2,5 mil internautas sobre o tema.

Na época, 85% dos entrevistados opinaram favoravelmente à adoção do voto facultativo para todos os eleitores.

O resultado da enquete, no entanto, representa apenas a opinião do grupo de internautas que responderam à enquete.

Em março, o mesmo Data Senado fez uma consulta com 797 cidadãos em todas as capitais estaduais e no Distrito Federal, com margem de erro de 3% e nível de confiança de 90%.

Resultado: 65% dos entrevistados opinaram pelo voto facultativo. E 81% afirmaram que não deixariam de votar com o fim da obrigatoriedade do votos.

Se não aprovar antes de 2014 e só anular os votos para todos Eleitores do Brasil. Vamos valer nossa Cidadania como Brasileiros de um País decente.

Se Eleito for para o Senado federal em 2014 todos os Anistiados da CSN de Criciúma/SC , serão Reconhecidos suas Anistias e Reconduzidos a outros Cargos e Funções na esfera federal.

Ja que os atuais Políticos não fizeram e que estão no Poder eu farei em 2014 tenho dito.

6º-ELEITO SENADOR TODOS FUNCIONARIOS PUBLICOS FEDERAIS ESTADUAIS E MUNICIPAIS RECEBERAO MAIOR TETO DO FUNCIONALISMO PUBLICO FEDERAL
ANISTIANDOS E ANISTIADOS POLITICOS DE SANTA CATARINA E DO BRASIL

7º-Sendo eleito SENADOR por Santa Catarina irei lutar pelo Restabelecimento e o Reconhecimento de todos ANISTIADOS e ANISTIANDOS deste BRASIL. Se os POLITICOS que estão no poder não fizerem antes das Eleições de 2014

8º-Todos nós brasileiros, temos sido testemunhas vivas das atrocidades praticadas pelo Governo atual, em nosso País.

Não obstante a isso, a tentativa de se impor quase à força, um regime populista neolítico à Nação, é amplamente notório.

Essa conduta nos remete a um passado de atrasos e servidão.

Não que em nosso País em algum momento da História, felizmente para nós, tenha aqui florescido o nefasto Socialismo, alimentado pelas raízes do mórbido Comunismo.

Não! Mas o povo brasileiro experimenta o processo exploratório, desde a sua colonização.

Nenhuma ideologia que se traduza em forma de governo, é mais saudável do que a Democracia.

Na contramão da História, querem fazer ressurgir no Brasil o Social Comunismo, regime fracassado e hipócrita, que levou tantas Nações à penúria total.

Seus líderes viviam como reis, o povo como miseráveis, dependentes da esmola que o Governo lhes concedia.

Quando o povo acordou, baniu essa "imoralidade" em definitivo de sua vida.

É o quê precisamos fazer aqui e agora! Não podemos permitir que esse "câncer" se estabeleça, adoecendo o País irreversivelmente.

O Foro de São Paulo, é uma reunião de terroristas narcotraficantes que unidos ao PT, querem escravizar o povo brasileiro através de táticas de guerrilha, para impor na hora certa, o seu regime sórdido.

O Sr. Lula estava lá, e a Dona Dilma foi dar as boas vindas aos bandidos.

Contam ainda, com a ajuda dos "idiotas úteis" que usam uma máscara ridícula, que foi copiada (por falta de inteligência criativa) de um personagem de um filme de 5° categoria, para impressionar ou intimidar os incautos e fracos.

Esses palhaços transitam pela internet tentando catequizar pessoas... Ah... Que idiotas... O povo brasileiro é bem maior e mais forte do que imaginam.

Precisamos mais do que nunca limpar o NOSSO PAÍS dos bandidos políticos e da corrupção.

Vamos mostrar a ELES do que somos feitos.

Sem partidos, sem bandeiras, sem mascarados, sem a submissão que ELES esperam.

Nosso País, precisa de todos os cidadãos brasileiros de bem juntos, unidos num só "Braço Forte", para expurgar definitivamente essa "corja cancerígena" do poder.

E assim estaremos fazendo e deixando, um futuro melhor para os nossos que virão.

REAGE BRASIL.

9º-ANISTIANDOS POLÍTICOS DO BRASIL E DE FLORIANÓPOLIS/SC PELO CLAMOR E ANSEIOS DO POVO BRASILEIRO PARA O POVO SOU CANDIDATO AO SENADO FEDERAL DA REPÚBLICA EM 2014.

ANISTIANDOS POLÍTICOS DO BRASIL E DE FLORIANÓPOLIS/SC.

COMISSÃO DE ANISTIAS
Nº Processo: 2012.01.71071
Data Descrição
18/09/2013 Setor Técnico de Informação Processual
13/08/2013 Juntada por anexação – Coordenação de Controle Processual e Pré-Análise
27/03/2013 Setor de Protocolo e Diligência
23/01/2013 Juntada por anexação – STIP/CA
26/09/2012 Setor de Protocolo e Diligência
25/07/2012 Setor de Protocolo e Diligência.

10º-Se eleito Senador por Santa Catarina em 2014 entrarei com um projeto convocando o Congresso Nacional para Unificação o Maior Teto de Salários do Servidor Público Federal para todos Professores na Rede de Ensino Federal, Estadual e Municipal.

Se não for aprovado antes de 2014.Se eleito for eu farei junto com o Congresso.

11º-Se eleito Senador por Santa Catarina entrarei com um Projeto de Lei e Convocarei o Congresso para Aprovação de LEI DOS ESTUDANTES e CRECHES na Rede de Ensino do BRASIl.

Gratuidades de desde o Nascituro da Criança ate sua formação e sendo encaminhado ao seu primeiro emprego.

Sendo incluído no mesmo Projeto o passe livre (GRATUIDADE) para todos sem exceção.

12º-Se eleito Senador por Santa Catarina entrei com um Projeto de lei sobre Aposentadoria do Trabalhador Brasileiro Para o aposentados ou que vão se aposentar para o Maior Teto Máximo das Aposentadorias do INSS e convocarei o congresso para Aprovação desta Lei das Aposentadoria se não aprovarem antes das eleições de 2014.

Se não aprovarem Se eleito for eu junto com o Congresso aprovaremos esta Lei de Imediato e Urgente.

Se eleito for para o senado em 2014 ,entrarei com um projeto urgente para a saída e eficácia na área da saúde convocado o congresso Nacional para criação de Hospitais Maiores do Mundo em todo território Brasileiros com Tecnologia Robótica para todas Modalidades de Câncer antes de 2014 ,se não aprovarem eu farei em 2014.

E gratuito o tratamento para Câncer para todos até sua cura e o restabelecimento do dente ,esta tem Modalidade de Câncer tem que ser aplicado de Imediato para o povo Brasileiros e Brasileiras e Catarinenses.

Se eleito Senador em 2014 entrarei com um projeto de LEI e Convocarei o Congresso Nacional para a Aprovação da Unificação do Maior TETO de SALARIOS PUBLICOS FEDERAIS para todos os SERVIDORES da Segurança Pública deste Pais Seja Federal ou Estadual ou Municipal para Implantar antes de 2014 para todos .

Se não aprovarem se eleito em 2014 junto o Congresso Nacional aprovaremos esta Lei de imediato e urgente.

Querem um país decente e só votar no Oliveira DCastro Para o Senado em 2014 .

Peço o apoio de todos os brasileiros e brasileiras e catarinenses para mudar este País.

ASSINE ESTA PETIÇÃO PÚBLICA:
OLIVEIRA DCASTRO.`.
  1. Actualização #1 ANISTIANDO POLTICO DE FLORIANÓPOLIS/SC

    Criado em segunda-feira, 17 de março de 2014

    www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR70144





Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
12 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar