Pedição contra a demissão da Docente Etiene Johanssen
Para: Reitoria, coordenação e Alunos de Gastronomia da UCS
Nós alunos do curso de Gastronomia da UCS solicitamos a recontratação da Professora Etiene Johanssen que foi demitida na primeira semana de março de 2014.
A professora é extremamente competente e qualificada para lecionar as cadeiras de Confeitaria e Panificação. Possui excelente currículo com estágios e cursos realizados em países como a França e Egito, por exemplo.
É uma profissional dedicada, domina a Confeitaria e a Panificação e sempre busca aprimoramento. Jamais negou esclarecimentos de dúvidas aos alunos, sempre motivou os mesmos na disciplina, tanto que muitos que não se interessavam por Confeitaria agora pretendem seguir este ramo.
Os alunos que já cursaram a disciplina com a professora desejam que os próximos alunos dessa disciplina tenham a oportunidade de cursá-la com uma profissional capacitada e que realmente a domina. Os alunos que ainda não cursaram a disciplina estão desistindo da mesma, já que não será a mesma docente e logo não terá a mesma qualidade.
A professora Etiene tem amor pelo que faz e nos contagia com isso, nos faz pesquisar e adquirir conhecimento de diferentes maneiras.
Estamos tristes com a sua saída e com o fato de o curso estar deixando a desejar cada vez mais na sua qualidade de ensino.