Contra Atrasos, Prazos mentirosos e Falta de Assistência dos Correios.
Para: Correios/Sedex/e-Sedex,
A Principal transportadora do país, parece não ser muto sensata com suas decisões mediante a entregas.
A irrelevância é obvia, muitas vezes utilizamos do e-commerce (Comercio Eletrônico de produtos) para comprar aquele tão desejado aparelho celular, games, livros, eletrodomésticos, eletroeletrônico etc... e sendo assim em muito dos casos nos deparamos com taxas altíssima, de frete de entrega que até relevamos.
Pagamos para que a entrega de nossos produtos sejam efetuadas, só que não é bem assim que funciona, a principal transportadora do País, que tem como seu alicerce o governo, faz "corpo mole" com entregas e cria barreiras para áreas mais afastadas do centro. Um Bom exemplo a ser citado é a cidade de São Paulo.
Um Produto cujo o prazo de entrega é delimitado a 3 dias uteis, tem sua entrega efetuada entres os 3 dias uteis em bairros mais nobres como as regiões centrais. Mais quem mora em Bairros mais distanciados como na Zona Sul sofre constantemente com a famosa "Restrição Temporária", um jeito criado para classificar Zonas de Riscos de roubos conforme o próprio correios informou.
Mas isso vai totalmente contra princípios, já que lutamos cada dia mais para quebrar barreiras sociais se você paga o mesmo frete que um morador do centro de sua cidade, tem o direito de receber o produto no mesmo espaço de tempo e intacto.
Muitas das vezes quem sofre a reclamação é a loja aonde o produto foi comprado, por falta de entendimento da situação pelo lado do cliente, por isso é importante que os comercializantes também se manisfestem para criar uma relação mais sadia com seus clientes e aumentar suas vendas via internet.
O comércio eletrônico, ganha cada dia mais, novos compradores porém muito deles não voltam a comprar via internet pelo constrangimento da primeira compra, então vamos fazer com que o comércio eletrônico cresça. Ajudem-nos.