Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Petição de calçamento e contenção de barreiras

Para: A prefeitura do município de Jaboatão dos guararapes

Ao Excelentíssimo Senhor prefeito Elias Gomes



Nós abaixo-assinados, brasileiros, residentes e domiciliados na Rua Frei Caneca do Bairro de Padre Roma ,Jaboatão dos Guararapes,Pernambuco, solicitamos de V.Exª, o asfalto da nossa rua e a contenção das barreiras, a fim de acabar com os alagamentos que ocorrem devido a quantidade de aguá que desce sem saneamento e a grande quantidade de deslizes de barreiras que ocorre nessa área.Visando a integridade e direito de todos os moradores de segurança e saneamento.

Na certeza de sermos atendidos, encaminhamos esse documento em três folhas numeradas e assinadas por todos os moradores e pessoas com interesse comum, e em duas vias que serão protocoladas.

Nomeamos a senhora Andréa Lacerda, telefone (81)3379-3415, como nossa representante, caso V.Exª necessite de outras informações.

Jaboatão dos Guararapes, 13 de março de 2014
Já Assinaram
1 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Abaixo-Assinado criado por:

Contatar Autor




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 13 março 2014
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar

Não à usina de Usina de Belo Monte!
Pena máxima pela morte do Yorkshire
Contra o aumento nos salários
Sancionar Ato Médico