Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Lei maria da penha é fraude legal,são as mesmas leis agrupadas e uma

Para: congresso nacional

Ao ler a lei vi que muitos artigos dão link para leis de outros códigos,a lei maria da penha são as mesmas leis que já em tese "protegia" as pessoas antes da criação da maria da penha,apenas foram agrupadas em uma só.
a lei maria da penha o tempo de cadeia para lesão corporal é a mesma senão fosse aplicada essa lei,inves de aumentar as penas de cada delito,o que o congresso,os especialistas e as ongs fizeram foi apenas fazer o agrupamento das mesmas leis e dedicarem as mulheres,mas como naquele filme ,tiraram os túmulos mais não os mortos,na lei maria da penha é a mesma coisa,uniram as leis em um grupo chamado "Maria da Penha" mais as leis não se desennvolveram,ficaram as mesmas.
Já Assinaram
1 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Abaixo-Assinado criado por:

Contatar Autor




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 13 março 2014
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar

Não à usina de Usina de Belo Monte!
Pena máxima pela morte do Yorkshire
Contra o aumento nos salários
Sancionar Ato Médico