Liberação para estacionamento
Para: Prefeitura Municipal de Uberlândia
Nós, os abaixo-assinados, empresários e moradores residentes e domiciliados à Rua Niterói, quadra entre as avenidas Cesário Alvim e Governador Rondon Pacheco, REQUEREMOS a liberação para estacionar em ambos os lados da rua, havendo assim, a retiradas das placas existentes de proibição de estacionamento.
Pode-se verificar que essa decisão de proibição de estacionamento é utilizada apenas na quadra da Rua Niterói entre as avenidas Cesário Alvim e Governador Rondon Pacheco, não havendo tal medida para o restante da rua. Tal medida tem causado transtornos aos empresários e moradores que nesta região se localizam em ambos os lados da rua. A liberação para estacionar do lado esquerdo e direito da rua Niterói proporcionaria mais vagas para estacionamento, evitando que clientes, empresários e moradores estacionem indevidamente em locais proibidos devido a falta das vagas e por muitas vezes precisarem de um estacionamento brevemente.
Entendemos que as leis e as decisões numa sociedade democrática de direito precisam ser tomadas em prol do bem de toda a sociedade, de uma forma conjunta e participativa, proporcionando o bem comum dos cidadãos.
Portanto, pede-se a liberação para estacionar em ambos os lados da rua, em todos os horários como é permitido nas demais quadras.