Tombamento do Estádio Municipal José de Carvalho Brito,do município de Virgínia-MG,pelo Conselho Municipal do Patrimônio Cultural de Virgínia,como bem imóvel de grande valor histórico e cultural.
Para: Egrégia Casa Legislativa do Município de Virgínia-MG e respectivamente ao Conselho Municipal do Patrimônio Cultural.
É do nosso conhecimento que está sendo cogitada a possibilidade da construção da Praça da Juventude na área que abriga o nosso Estádio Municipal.Nós,cidadãos virginenses,acreditamos que a referida obra também será de grande valia para todos os munícipes,haja visto que terá várias áreas para prática de esportes e de lazer para toda comunidade.Queremos esclarecer que não somos "contra" a construção da mencionada Praça da Juventude,mas sim que a mesma seja construída em outro local,pois o nosso Estádio Municipal já faz parte de nossa história a mais de 70(setenta)anos,foi palco de muitas dis- de jogos municipais,tanto das áreas urbana e rural,assim como de jogos regionais.