Petição contra a aula atividade antes da tele aula

Para: A coordendora do curso de Pedagogia, Profa Melina Klaus ([email protected])

Não importa de qual polo você é ou qual curso você faz , garanto que sente a mesma indignação que todos que sofrerem com a mudança , ou mesmo aqueles que já entraram na faculdade e receberam com espanto a situação a qual está organizada a divisão de tele aula e aula atividade .

Antes de assinar , leia atentamente sobre a situação que está ocasionando tamanha revolta nos polos , da Universidade Norte do paraná (Unopar).
Como já é óbvio, o nome da petição já demonstra sobre o que tratamos e o por que requisitamos pelas assinaturas. Todos os alunos que estão vivenciando a mudança criada pela universidade, são contrários as meditas adotadas pelas consequências que a mesma acarreta .Influencia diretamente no aprendizado, percepção de conteúdo além do bem estar fisico e moral de muitos alunos da universidade, que moram longe e acabam arriscando suas vidas para voltar para casa depois de aulas longas, quebradas ao meio, pois o conteúdo não é assimilado já que a atividade que é para fortalecer o conteúdo apresentado, agora, é transmitido antes mesmo de ter visto o assunto, ditática ou modo de explicação do professor.

Nossa reivindicação é para que revertam essa situação em prol de todas as pessoas que acreditam nessa modalidade de ensino e que desejam se manter na Unopar.

Se você concorda com a petição, assine . Precisamos da mudança ! E você pode ajudar.

1. Actualização #1 Envio

Criado em domingo, 8 de junho de 2014

Comunicamos que o referente abaixo assinado está em fase de organização da assinaturas para envio a coordenadora do curso de Pedagogia .