Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Petição disponibilidade Oi Velox na localidade de Jiribatuba, município de Vera Cruz / Bahia

Para: Responsável pelo atendimento Oi Velox Bahia

Solicitamos a Empresa Oi que disponibilize seu serviço de Banda Larga, também conhecido como OI Velox, na localidade de Jiribatuba, município de Vera Cruz / Bahia.
Esta solicitação é em virtude de sermos uma localidade de mais de seis mil habitantes, e não possuirmos uma empresa sólida que forneça o referido serviço, além de termos conhecimento que este mesmo serviço (Oi Velox), já encontra-se disponível em localidades próximas.

Seguem assinaturas desta manifestação volitiva dos moradores, a qual contém os dados necessários, constatando assim o interesse dos mesmos em adquirir este serviço.
Já Assinaram
13 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Abaixo-Assinado criado por:

Contatar Autor




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 01 abril 2014
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar

Não à usina de Usina de Belo Monte!
Pena máxima pela morte do Yorkshire
Contra o aumento nos salários
Sancionar Ato Médico