Contra o monopólio da operadora vivo de telefonia, internet e sinal de tv.
Para: Prefeitura Municipal de Ribeirão Pires, Governo do estado de São Paulo Governo Federal e Anatel.
A população de Ribeirão Pires esta indignada, com os serviços prestados pela operadora vivo.
Tem muitos lares na cidade que o serviço de internet não esta disponível.
Moradores relatam, que ligam para operadora para contratar o serviço de internet fixa, mas os operadores da vivo dizem que a área localizada não tem disponibilidade do serviço. Outros dizem que tem o serviço de internet contratado mas, reclamam que a plano contratado na maioria dos dias sofre queda de velocidade de internet.
E na maioria destes casos o plano contratado não chega nem a 2 mega de velocidade, o que já é um absurdo pleno seculo XXI. Fora os valores abusivos cobrados.
Os governantes da cidade sabem do problema, mas pelo o que parece não estão mem um pouco preocupados.
Por isso declaro a todos, que estamos vivenciando um monopólio gerado pela empresa vivo em Ribeirão Pires, com consentimento dos governantes atuais.
Sem concorrência no serviço de telefonia e internet ficamos a mercê da decadência dos serviços prestados pela operadora vivo.
O mais estranho é que a operadora net passou cabeamento nos postes da cidade, mas até agora o que estamos sabendo é que foram barrados pelos governantes atuais.
Venho por meio deste comunicado, informar as autoridades competente do Município de Ribeirão Pires, ao Governo do Estado de São Paulo, Governo Federal do Brasil e outras autoridades competente ao setor de distribuição de telefonia, banda larga (internet) e sinal de televisão via satélite, Anatel. No Município de Ribeirão Pires, esta havendo monopólio por parte da operadora de telefonia, banda larga e tv via satélite vivo.
Espero por meio desta, que os responsáveis pelo setor destes sinais distribuídos, pela operadora vivo, tomem as devidas providências.
Atenciosamente: André dos Santos Vilgelinas