Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Pagamento de 1/3 ou extinção do pagamento de ligação de agua e esgoto. Jardim Do Mirante .

Para: Prefeitura de Santo André

De acordo com a LEI Nº 9.066, DE 04 DE JULHO DE 2008 PUBLICADO: Diário do Grande ABC N° 13645 : 04 DATA 05 / 07 / 08 Projeto de Lei nº 071, de 04.12.2007 – Proc. nº 43.752/2005-4.,o loteamento foi criado sendo uma area de interesse social (Zeis) São áreas demarcadas no território de uma cidade, para assentamentos habitacionais de população de baixa renda
ZEIS B – 14: Localizada à Avenida Valentim Magalhães s/ nº, Condomínio Maracanã, referente à Classificação Fiscal 23.143.001, com área de 177.673,22 m².
Estamos pedindo o pagamento de 1/3 ou extinção do pagamento de ligação de agua e esgoto,pois sou moradores de baixa renda que não tenho condição de arcar com a despesa DE R$1900,00 da ligação de agua e esgoto ),isso vai implicar no sustento de minha familia.
Já Assinaram
71 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Abaixo-Assinado criado por:

Contatar Autor




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 26 abril 2014
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar

Não à usina de Usina de Belo Monte!
Pena máxima pela morte do Yorkshire
Contra o aumento nos salários
Sancionar Ato Médico